terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Próxima legislatura: Prefeito eleito de Patos se reúne com 10 dos 17 vereadores


Patosonline
Com a aproximação da posse dos eleitos no último pleito eleitoral, começam as reuniões entre prefeitos e vereadores eleitos. Aqui em Patos o futuro prefeito Dinaldinho (PSDB), aproveitou o feriado de 8 de dezembro para se reunir com alguns vereadores eleitos.
Em clima natalino o novo gestor conseguiu reunir 10 dos 17 vereadores que formarão o Legislativo Patoense nos próximos quatro anos. Outros três justificaram suas ausências.
Segundo informações de uma fonte, mesmo sendo o primeiro encontro entre futuros vereadores e o novo gestor, o clima foi de confraternização natalina.
A fonte garantiu que mesmo sendo tratados diversos assuntos, não houve nenhum acerto com relação a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos.
Segundo se comenta nos bastidores da política local, nomes como Sales Júnior (PRB), Lucinha Peixoto (PCdoB), Diogo Medeiros (PSB) e mais um candidato do PTN (oriundo do Chapão), estão nas articulações internas para chegar a presidência da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário