VIANA SEGUE INSTRUÇÕES DE LULA E AVISA QUE VAI SUSPENDER VOTAÇÕES


O vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC) avisou a políticos aliados que anunciará toda a pauta de votações dos projetos de interesse do governo, especialmente a PEC do Teto de Gastos, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a reforma da Previdência. Em nome dos interesses partidários, ele parece disposto a atrapalhar o esforço de recuperação do País, fiel à lógica de que quanto pior, melhor.
"O PT não deixará ele tocar a pauta do governo que derrubou o governo deles", diz uma fonte citada pelo jornal O Globo. "Está muito angustiado, não quer prejudicar o Brasil, porém avisa que não tem como votar essa pauta". Desde a notícia da liminar que afastou Renan, JorgeViana tem coversado ao telefone com o ex-presidente Lula, de quem recebe instruções.
Viana disse que ainda não conversou com ninguém do governo sobre a suspensão da pauta de votações, e que vai aguardar a reunião da Mesa diretora da Casa e a oficialização do afastamento de Renan, para tomar as primeiras providências.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense