domingo, 4 de dezembro de 2016

Vice de Petrolina reúne-se com líderes políticos

Guilherme Coelho - foto reprodução internet
O vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), iniciou neste sábado (3) uma série de confraternizações com líderes políticos que eram ligados ao seu pai, o falecido ex-deputado federal Osvaldo Coelho (DEM).
Participaram do primeiro encontro a vice-prefeita eleita Luska Portela (DEM) e Ronaldo Rozendo, representando o prefeito eleito Miguel Coelho (PSB).
“Tenho uma história com cada um dos presentes aqui. Seja no período em que fui prefeito, ou mesmo nas últimas campanhas, estamos todos unidos pelo desejo de fazer Petrolina crescer”, declarou o vice-prefeito, que nas últimas eleições distanciou-se do prefeito Júlio Lossio (PMDB) e apoiou a candidatura do seu primo, Miguel Coelho.
Foi a segunda vez nos últimos 30 anos que a família Coelho se uniu em torno de um mesmo candidato.
Em 2002, quando o então governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) concorreu à reeleição, todos decidiram apoiá-lo, mas em palanques diferentes.
O então prefeito Fernando Bezerra Coelho, que à época pertencia ao PPS, participou de um comício pró Jarbas, mas sem a presença do tio, Osvaldo, que participou de outro sem a presença do sobrinho.
Agora em 2016, todos se uniram para eleger o deputado Miguel Coelho, filho do senador Fernando Bezerra (PSB), para a prefeitura de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!