quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Abrindo espaço

De Marisa Gibson, hoje na sua coluna DIARIO POLÍTICO
Fala-se que o governador Paulo Câmara gostaria de abrir espaço para que André Campos (PSB), secretário de Relações Institucionais e suplente de deputado, assumisse um mandato na Assembleia Legislativa.

Antes de André Campos, no entanto, há dois suplentes na espera, Cássia do Moinho (PSB) e Ives Ribeiro (PSB), além de Marcelino Granja (PCdoB), que é secretário de Ciência e Tecnologia.
“Faz tempo que os peemedebistas querem colocar Gustavo Negromonte na Secretaria de Agricultura. Quero ver eles conseguirem tirar Nilton Mota (PSB) do cargo”. A declaração é de um socialista, que está de rosto pintado para a guerra.

Isaltino Nascimento (PSB) ainda alimenta a esperança de que poderá compor a nova equipe de Paulo Câmara. Mas já tem gente escalada para o seu lugar no governo.

O PP, que desde o fim de novembro já contabilizava os cargos que teria no governo do estado a partir da reforma do secretariado, vai cobrar caro se ficar de fora. Quem vem esbravejando é o deputado estadual Cleyton Collins (PP), mas quem articula é o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!