Assembleia Legislativa de Pernambuco tem sete novos deputados

020117-foto-rinaldo-marques-alepe
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa (PDT), empossou nesta segunda-feira (2) sete novos suplentes que foram convocados para substituir parlamentares que se elegeram prefeitos nas últimas eleições.
São eles: Isaltino Nascimento (PSB), Jadeval de Lima (PDT), Laura Gomes (PSB), Paulinho Tomé (PT) e Roberta Arraes (PSB). Esses quatro assumiram como titulares.
Já Terezinha Nunes (PSDB) e Gustavo Negromonte (PMDB) assumirão como suplentes em substituição aos deputados licenciados Nilton Mota (PSB), atual secretário estadual de Agricultura, e Alberto Feitosa (PR), secretário de Saneamento da Prefeitura do Recife.
Outros dois suplentes, que já estavam no exercício do mandato, tornaram-se a partir de agora parlamentares efetivos: Antônio Moraes (PSDB) e Marcantônio Dourado (PSB).
Coube à ex-primeira dama de Araripina, Roberta Arraes (PSB), a mais votada dentre os suplentes, a fazer o juramento em nome dos colegas.
Os suplentes substituíram os seguintes deputados que se elegeram prefeitos:
Aglailson Junior (PSB) – Vitória de Santo Antão
Ângelo Ferreira (PSB) – Sertânia
Manoel Botafogo (PDT) – Carpina
Lula Cabral (PSB) – Cabo de Santo Agostinho
Miguel Coelho (PSB) – Petrolina
Professor Lupércio (SD) – Olinda
Raquel Lyra (PSB) – Caruaru (Agreste).
As outras duas vagas foram decorrentes da renúncia dos suplentes Maviael Cavalcanti (DEM) e Anchieta Patriota (PSB). Eles assumiram, respectivamente, as Prefeituras de Macaparana e Carnaíba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense