COM 1ª SECRETARIA DE MAIA, PT NÃO TERÁ A CHAVE DO COFRE

Diário do Poder

Candidato à reeleição na presidência da Câmara, Rodrigo Maia (DEM) está inclinado a entregar a poderosa primeira-secretaria ao PT, mas já avisou aos aliados dos demais partidos, inconformados com o conchavo, que pretende esvaziá-la. A principal medida de Maia seria tirar das mãos do primeiro-secretário a chave do cofre dos R$ 5,2 bilhões, que só poderão ser gastos com anuência da Mesa Diretora. 
Rodrigo Maia tem admitido seu temor de confiar o orçamento da maior secretaria da Câmara ao PT, sem nenhum controle de gastos.
“As contratações têm respaldo da Mesa Diretora. Tudo passa pelo presidente”, diz o atual primeiro-secretário Beto Mansur (PRB-SP).
Além do bilionário orçamento, a primeira-secretaria é responsável por todas as nomeações de boquinhas comissionadas, o sonho do PT.
Os petistas acreditam que, com o fracasso nas eleições municipais, perdem 25 mil cargos Brasil afora, que lhes fazem muita falta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo