quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Governo municipal acusa Antiga Gestão de ter deixado escolas abandonadas em São José do Egito

Mais Pajeú
TEXTO E FOTOS ASSESSORIA: Desde o dia primeiro de Janeiro que o novo prefeito e sua equipe vêm trabalhando incansavelmente em busca de resolver os problemas deixados pela antiga gestão em São José do Egito, infelizmente os absurdos encontrados não são poucos, o que dificulta e muito o andamento dos serviços essenciais para a população.

Na área da educação o ex-prefeito, disse ter deixado todas as escolas da rede municipal, equipadas e em bom estado de conservação, no entanto, não é o que prova as fotos a seguir.

Na escola Luiz Paulino de Siqueira, no bairro Borja, uma verdadeira montanha de cadeiras e armários quebrados foram encontrados, janelas, portas, piso, banheiros, tudo danificado, até fio de energia de tomadas espalhadas nas salas de aula estavam expostos, com grande risco de choque elétrico, ventiladores quebrados e reboco caindo, esses são somente alguns dos problemas encontrados, o detalhe é que boa parte dessa escola foi reformada a menos de um ano.

Em outra escola municipal, a Naná Patriota, quase os mesmos problemas; Armários quebrados, ventiladores com fiação exposta, banheiros sem nenhuma condição de uso, pias sem torneiras e sanitários sem descarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!