Mais dois membros do PMDB declaram apoio ao grupo liderado por Lira

O grupo político do PMDB, liderado pelo senador Raimundo Lira recebeu nesta segunda-feira (16), mais duas adesões. Trata-se do ex-deputado Federal e ex-governador Roberto Paulino e do seu filho o deputado Raniery Paulino.

"A presença do ex-Governador Roberto Paulino, que tem um histórico de moderação, será o grande articulador para uma união de todas as forças do PMDB" disse o senador Raimundo Lira.

A reunião foi no apartamento de veraneio do Senador, na praia ponta de Campina, em Cabedelo e decorreu num clima de muita cordialidade, sempre objetivando o fortalecimento e a união do PMDB.

"O desejo de todos os membros do grupo, é dedicar este ano de 2017 ao trabalho e somando forças, deixando as discussões políticas para 2018" concluiu Raimundo Lira.


Na manhã de hoje, Raniere Paulino já havia se referido a Lira como um possível nome da sigla para a candidatura ao governo em 2018 e justificou dizendo que o senador tem ganhado força devido o trabalho que vem desempenhando em Brasília.

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense