Maranhão volta à cena após divisão dentro do PMDB se intensificar

O presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, começa a se preocupar com a divisão dentro da sigla no estado. As alas pró Cássio e pró Ricardo Coutinho ganharam força dentro da legenda nos últimos dias após o deputado federal Veneziano emplacar a esposa em uma secretaria no Governo do Estado e o senador Raimundo Lira declarar publicamente que apóia o governo de Ricardo Coutinho, se colocando como aliado do socialista.

Em entrevista na Capital paraibana, o senador José Maranhão criticou declarações de Veneziano em relação ao PMDB no final de 2016 e deixou claro que aqueles que não concordam com decisões adotadas pela legenda devem repensar se vale a pena continuar no PMDB.

Para José Maranhão, o senador Raimundo Lira tem que assumir sua condição de filiado ao PMDB e se posicionar como oposição ao governador da Paraíba Ricardo Coutinho, mesmo após o senador ter se declarado aliado de RC. " Contamos com o senador Raimundo Lira, mas nós esperamos deles os gestos capazes de sensibilizar a nossa militância peemedebista que, historicamente, sempre foi muito coerente com sua disposição de luta, seu programa e seus compromissos e assim vamos prosseguir", disparou Zé.


PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo