segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Novo prefeito de São Paulo chama Lula de “cara de pau”

Embora se declare “apolítico”, o novo prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), não perde oportunidade para tecer críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Ainda na campanha eleitoral, ele disse que estava entre os seus planos fazer “uma visita” ao ex-presidente no presídio de Curitiba e, neste sábado (14), durante um evento de rua na capital paulista, chamou-o de “o maior cara de pau do Brasil”.
Dória estava vestido com uniforme de operário plantando mudas de pau-brasil na Avenida 23 de Maio, a exemplo do que fez, em 2 de janeiro, quando se vestiu de gari para sinalizar o seu compromisso com a limpeza da cidade.
Essa sua aparição com roupa de gari foi alvo de críticas pelo jornal “Folha de São Paulo”, que encarou o fato como demagógico. Já no evento deste sábado, também com roupagem demagógica, o prefeito tucano disse o seguinte:
“Esta é uma muda de pau-brasil. Vou dedicar o plantio dessa muda ao Lula, Luís Inácio Lula da Silva, o maior cara de pau do Brasil. Presente para você, Lula”.
Dória foi uma aposta pessoal do governador Geraldo Alckmin (PSDB), que o elegeu no primeiro turno e já o tem na contabilidade do seu maior cabo eleitoral para a sucessão presidencial de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!