Salgueiro paga professores e profissionais de saúde

Cumprindo o que foi comunicado no último dia 05, a Prefeitura de Salgueiro começou a pagar, a partir de hoje, as folhas que estavam pendentes dos servidores das áreas de saúde e educação.
A informação foi repassada pela diretoria de contabilidade e tesouraria da Prefeitura, e refere-se aos valores relativos aos recursos do repatriamento, provenientes do Governo Federal, que se encontravam pendentes desde o final da última gestão.
O prefeito Clebel Cordeiro, que determinou urgência para que os pagamentos fossem efetuados, disse que foi necessário, inicialmente, que a Prefeitura regularizasse a situação de suas contas com os bancos. “De nossa parte, já teríamos pago desde o último dia 2, mas foi necessário fazer a devida regularização de documentos junto à rede bancária, já que acabamos de assumir a prefeitura e essa pendência vem do final da gestão passada”, disse ele.
O prefeito lembrou que, na semana passada, foi feito um comunicado a esses servidores explicando todo esse processo de regularização das contas. “Procuramos tranquilizar a todos e garantimos que o pagamento sairia o mais breve possível, conforme estamos cumprindo na data de hoje”, finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo