"Vamos judicializar", se Maia vencer, diz líder do PTB


O Globo
Líder do PTB e pré-candidato à Presidência da Câmara, o deputado Jovair Arantes (GO) (foto)avisou nesta terça-feira que se o atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), insistir na sua candidatura à reeleição e for eleito, o grupo que o apoia irá judicializar a questão. Adversário de Maia, Jovair partiu para o ataque e classificou de ilegítima a eventual candidatura à reeleição. A eleição da Câmara está marcada para o próximo dia 2 de fevereiro.
— (Se ele ganhar) acho que não vai ficar bem para a sociedade, vendo que o presidente está sub judice, porque vamos judicializar. Vai ser judicializado esse processo. Um processo judicializado com a Câmara que quer se renovar e quer se posicionar diante da sociedade. Tem que ter coragem para mudar esse perfil, mas não pode ser com sobressaltos, descumprindo regras e leis. Isso não podemos permitir — disse o petebista.
Jovair Arantes afirma que a candidatura de Maia não é legitima porque afronta a Constituição e expõe a Casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense