Bancada do PTN na Câmara apoia reeleição de Rodrigo Maia à presidência da Mesa

G1, Brasília
A bancada do PTN na Câmara dos Deputados, composta por 13 deputados federais, decidiu apoiar a reeleição de Rodrigo Maia para a presidência da Casa.
O líder da bancada, deputado Alexandre Baldy, afirma que após a reunião na residência da presidente do partido, deputada Renata Abreu, que a bancada fechou o apoio após expressiva maioria dos integrantes optarem por Maia. "Escolhemos apoiar Rodrigo Maia, após contabilizar democraticamente a posição de cada deputado da bancada".
A eleição para a presidência da Casa deve acontecer em 2 de fevereiro, assim como a eleição para os 11 cargos que compõem a Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Câmara dos Deputados entre 2017 e 2019. Serão eleitos um presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes.
Para ser eleito, o candidato precisa de maioria absoluta dos votos em primeira votação ou ser o mais votado no segundo turno. A votação é secreta e realizada em cabines eletrônicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense