terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Convenção homologa candidatura de Santana

Com o objetivo de atender à determinação do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco de novas eleições em Ipojuca, o PSDB homologou, mais uma vez, a candidatura de Carlos Santana para disputar o cargo de prefeito do município no próximo dia dois de abril. A homologação aconteceu com a Convenção do partido, na noite de ontem, no distrito de Nossa Senhora do Ó, principal colégio eleitoral do socialista. Com o Clube Oense do distrito de Nossa Senhora do Ó lotado, o vice de Santana, Danda Vasconcelos (Danda Positivo), foi apresentado como representante do distrito de Camela.
A convenção municipal contou com as presenças do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, da deputada estadual, Simone Santana, do prefeito interino, Irmão Ricardo, vereadores eleitos na última eleição que compuseram a Coligação Ipojuca Segue em Frente e apoiadores da legenda composta por sete siglas que deram sustentação à chapa majoritária.
Em seu discurso, Carlos Santana alertou para o delicado momento político que o município vive com a anulação do último pleito. "Vamos mais uma vez para uma batalha onde a maior arma é a verdade. Sei que essa batalha exige muito suor. Vamos bater de porta em porta, olhar nos olhos da população, discutir propostas para avançarmos ainda mais. As pessoas querem ganhar essa disputa com ódio no coração e desse jeito não se ganha nada. Não vamos aceitar provocações, mentiras, agressões. Para cada mentira responderemos com o que já fizemos por Ipojuca e o que muito ainda haveremos de fazer”.
Santana citou sua trajetória política e condenou as barbáries ocorridas recentemente no município. "O que vimos hoje em dia nos deixa muito tristes. As pessoas invadindo a prefeitura, desacatando quem não compartilha do mesmo sentimento. Isso não é política".
O tucano apresentou também na Convenção as propostas para o novo governo, lembrando os avanços ocorridos na Educação do Município e que muito fez pelo social: "Temos muito o que avançar. Vamos construir mais creches, ampliar o Programa Bolsa Escola, beneficiando mais famílias, o Pré Vestibular Cidadão para que mais jovens ingressem na universidade. Ofereceremos uma frota de ônibus maior para levar os universitários para as unidades de ensino superior com conforto. Além disso, vamos fechar uma parceria com o governo para implantar o programa Chapéu de Palha que irá ajudar os funcionários das usinas na entressafra", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!