Na Paraíba, Temer assina ordem de serviço da BR 230

Portal MaisPB
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), já está em solo paraibano. Em Campina Grande, ele visitou obras do Complexo Aluízio Campos e assinou a Ordem de Serviço para adequação de capacidade da BR-230, trecho Cabedelo – Oitizeiro (João Pessoa). Na ocasião, o presidente e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, receberam a medalha de honra ao mérito municipal pela celeridade nas obras da transposição do Rio São Francisco.
Nas redes sociais, Michel Temer cumprimentou e elogiou os trabalhadores do Aluízio Campos. “Muito bom apertar as mãos de quem toca uma obra desta importância”, afirmou.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acompanhou a visita do presidente e agradeceu os investimentos do Governo Federal para a realização das obras da Transposição. “As pessoas estavam deixando de investir na cidade pela falta d’água. Água é essencial para a sobrevivência humana e o desenvolvimento da cidade. Agora Campina passará a viver um novo ciclo de desenvolvimento”, disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo

Nova Farmácia Básica do Centro é entregue à população patoense