sexta-feira, 10 de março de 2017

Na Paraíba, Temer assina ordem de serviço da BR 230

Portal MaisPB
O presidente da República, Michel Temer (PMDB), já está em solo paraibano. Em Campina Grande, ele visitou obras do Complexo Aluízio Campos e assinou a Ordem de Serviço para adequação de capacidade da BR-230, trecho Cabedelo – Oitizeiro (João Pessoa). Na ocasião, o presidente e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, receberam a medalha de honra ao mérito municipal pela celeridade nas obras da transposição do Rio São Francisco.
Nas redes sociais, Michel Temer cumprimentou e elogiou os trabalhadores do Aluízio Campos. “Muito bom apertar as mãos de quem toca uma obra desta importância”, afirmou.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), acompanhou a visita do presidente e agradeceu os investimentos do Governo Federal para a realização das obras da Transposição. “As pessoas estavam deixando de investir na cidade pela falta d’água. Água é essencial para a sobrevivência humana e o desenvolvimento da cidade. Agora Campina passará a viver um novo ciclo de desenvolvimento”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!