sexta-feira, 10 de março de 2017

Paulo Rubem assina a ficha de filiação ao PSOL

Com a experiência de ter sido vereador do Recife, deputado estadual e federal, com destacada atuação nas áreas de educação e orçamento público, Paulo Rubem Santiago assina a ficha de filiação ao Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), no plenário da Câmara Municipal, na próxima segunda-feira à noite. O ato contará com a presença de parte da bancada federal do partido. Chico Alencar, Ivan Valente e Edmilson Rodrigues já confirmaram presença. Na ocasião, Severino Alves assumirá a presidência do PSOL Recife, em substituição a Edilson Silva.
Ex-pesidente da Fundação Joaquim Nabuco e professor da Universidade Federal de Pernambuco, Paulo Rubem chega ao PSOL num importante momento de resistência contra as garantias de direitos. "O Brasil vive uma grave crise e a militância político-partidária comprometida com as transformações sociais pela base é uma necessidade ética e fundamental para que vençamos o golpe e sua agenda ultraconservadora. Nesse contexto, Pernambuco se vê tomado pelo desgoverno do PSB e seus aliados, cada dia mais incapazes de promover segurança e justiça social para os pernambucanos", contextualiza Paulo Rubem.
Para ele, o PSOL tem demonstrado em sua história de mais de uma década uma posição de coerência, capacidade de mobilização e compromisso com as causas essenciais da classe trabalhadora, dos direitos humanos e da juventude. "Por isso, decidi estar com suas bases e sua militância, para construirmos dias melhores para o povo de Pernambuco e uma nação soberana, livre e justa para os brasileiros de todas as regiões, do campo e da cidade", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!