sexta-feira, 10 de março de 2017

Presidente do PPS Recife apoia Cristovam à Presidência

O presidente do PPS Recife, Felipe Ferreira Lima, recebeu o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) que desembarcou, ontem (09), na capital pernambucana para palestra na Fundação Joaquim Nabuco e lançamento do seu livro na livraria Saraiva do Shopping Recife.
Durante encontro, Ferreira Lima destacou a necessidade do PPS assumir protagonismo no cenário político atual e declarou apoio ao parlamentar como pré-candidato à Presidência da República em 2018. O anúncio foi feito logo após o representante da esquerda democrática afirmar estar disposto e preparado para concorrer e assumir o cargo de presidente do Brasil.
Segundo Felipe, o senador é uma esperança de político em exercício porque defende uma bandeira emergencial para o Brasil como a educação. “Diante do quadro desestimulante que vive a política brasileira, Cristovam é uma das poucas lideranças que ainda tem credibilidade, preparo e confiança da população. É, sem dúvidas, um nome certo, no momento certo, para concorrer à presidência", apontou Felipe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!