terça-feira, 4 de abril de 2017

Embora defenda aliança com o PSB, Veneziano quer que Maranhão sustente candidatura do PMDB em 2018

Ao ser entrevistado na noite de ontem, segunda-feira (03), no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) cobrou , que o senador José Maranhão sustente o  seu nome para disputar o governo estadual nas eleições 2018.

 Veneziano disse que agora o rumo do  PMDB dependerá do presidente estadual da sigla que já se colocou como uma opção para o pleito. “Se o governador Maranhão é o nome com todos os seus valores predicado e experiência de três mandatos, agora a bola está nos seus pés. Cabe a ele se mostrar como efetivamente candidato”, afirmou.

No entendimento de Veneziano, caso a legenda não apresente candidatura própria ele seguirá a escolha peemedebista de 2014: apoiar o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Ele deixou claro que caso a candidatura própria do PMDB não vingue, ele vai defender a manutenção da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. 

“Aí eu tenho minha opinião que é continuar compondo com o PSB porque foi isso que o PMDB majoritariamente decidiu, mas respeitando todas as opiniões”, destacou.

Veneziano lembrou de outras oportunidades em que teve candidaturas preteridas  e afastou a possibilidade de assumir uma cabeça de chapa. “Eu já disse que não lembrem do meu nome pois não vou passar novamente pelo vexame que passei tendo visto companheiros puxando o meu tapete. Esse momento eu não vou repetir”, argumentou.

PB Agora  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!