Embora defenda aliança com o PSB, Veneziano quer que Maranhão sustente candidatura do PMDB em 2018

Ao ser entrevistado na noite de ontem, segunda-feira (03), no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) cobrou , que o senador José Maranhão sustente o  seu nome para disputar o governo estadual nas eleições 2018.

 Veneziano disse que agora o rumo do  PMDB dependerá do presidente estadual da sigla que já se colocou como uma opção para o pleito. “Se o governador Maranhão é o nome com todos os seus valores predicado e experiência de três mandatos, agora a bola está nos seus pés. Cabe a ele se mostrar como efetivamente candidato”, afirmou.

No entendimento de Veneziano, caso a legenda não apresente candidatura própria ele seguirá a escolha peemedebista de 2014: apoiar o PSB, do governador Ricardo Coutinho. Ele deixou claro que caso a candidatura própria do PMDB não vingue, ele vai defender a manutenção da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho. 

“Aí eu tenho minha opinião que é continuar compondo com o PSB porque foi isso que o PMDB majoritariamente decidiu, mas respeitando todas as opiniões”, destacou.

Veneziano lembrou de outras oportunidades em que teve candidaturas preteridas  e afastou a possibilidade de assumir uma cabeça de chapa. “Eu já disse que não lembrem do meu nome pois não vou passar novamente pelo vexame que passei tendo visto companheiros puxando o meu tapete. Esse momento eu não vou repetir”, argumentou.

PB Agora  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo