terça-feira, 4 de abril de 2017

Raoni mantém esperança de voltar a Assembleia Legislativa, mas garante que seu projeto é fortalecer o DEM

O suplente de deputado Raoni Mendes (DEM), está confiante de que voltará a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba. No entanto, ele disse que no momento o seu projeto é trabalhar para fortalecer o DEM, conforme orientação do presidente da legenda, o ex-senador Efraim Morais. “O projeto do Democratas é manter a cadeira na Assembleia Legislativa. E para isso, o presidente tem me dado a estrutura mínima para rodar o Estado” disse.

Mesmo ansioso, ele disse que está esperando pelas articulações do seu partido, e pretende contribuir com o governo de Ricardo Coutinho (PSB), seja na Assembleia Legislativa, ou até mesmo ocupando um cargo no governo.

“Eu tenho mantido a postura de esperar a articulação política do meu partido, do presidente da Assembleia e do próprio governador” disse.


Sobre as especulações de que o deputado João Henrique poderia deixar o DEM, Raoni Mendes disse que ele o o senador Efraim tem o entendimento de que o parlamentar que não se sente bem no partido, pode “ir embora”. Segundo ele, o deputado pode deixar o DEM com a anuência do partido sem correr o risco de perder o mandato na Justiça.

Raoni Mendes assumiu o mandato no ano passado, e chegou a presidir a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!