quinta-feira, 13 de abril de 2017

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUIU DUAS MIL FEIRAS À FAMÍLIAS CARENTES DE SÃO JOSÉ DO EGITO

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, filho e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol, céu e atividades ao ar livre
A fila dobrou quarteirão, mais todas as pessoas que tinham sido previamente cadastradas e que já recebiam acompanhamento dos CRAS (Centros de Referencia da Assistência Social Planalto e São João) receberam sua feira para a semana santa com peixe e ovos.
A Secretaria de Assistência Social mobilizou todo seu pessoal e ainda recebeu apoio de outras secretarias do governo municipal para realizar tamanho ato. As entregas aconteceram no estádio municipal Francisco Pereira, no inicio da manhã dessa Quarta (12).

O prefeito Evandro Valadares, o vice Dr. Eclériston Ramos, vereadores e secretários de governo participaram ativamente das entregas desde as 06h da manhã. Em cerca de 3 horas foram distribuídas todas as cerca de 30 toneladas de alimentos.
“É pouco, porém saber que pelo menos por alguns dias, milhares de famílias egipciense que passam necessidades vão ter alguma coisa para colocar na panela, já valeu a pena todo esforço, pelo menos nesse período da semana santa.” Disse Isabele Valadares, secretária de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!