Oposição revela ausência do Governo no Sertão do Araripe


A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco reuniu, hoje à noite, cerca de 600 pessoas na Câmara Municipal de Araripina, quando foram discutidos os principais problemas da região.
Diferente do seminário Pernambuco em Ação, do governo do Estado, o prefeito Raimundo Pimentel foi convidado e compôs a mesa, ao lado dos deputados Silvio Costa Filho (PRB), Socorro Pimentel (PSL) e do presidente da Câmara, Evilásio Matheus (PSL).
Entres os temas levantados pelo público -  composto por sindicalistas, líderes comunitários, lideranças políticas e empresários - estavam desde o precário atendimento na saúde, ao crescimento da violência e os gargalos do polo gesseiro de Pernambuco.
“O que foi revelado aqui foi a completa ausência do Estado na região. O que o governador deveria fazer era o que estamos fazendo agora: ouvir e debater os problemas com a população”, avaliou o deputado Silvio Costa Filho.
No encerramento do evento, a deputada Socorro Pimentel, anfitriã desta edição, garantiu que a oposição dará encaminhamento a cada uma das demandas apresentadas. “Vamos levar cada reivindicação apresentada aqui para a Assembleia Legislativa e cobraremos a solução de cada problema ao governo do Estado”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo