domingo, 7 de maio de 2017

Palocci e o misterioso baqueiro


Quem é o misterioso banqueiro citado por Palocci?
O Globo - Lauro Jardim

Em seu depoimento a Sérgio Moro, duas semanas atrás, Antonio Palocci, contou que foi procurado por um banqueiro para "cuidar das coisas, do financiamento de campanha".
Disse estar ali a pedido de um ministro do governo Dilma. Segundo Palocci, o tal banqueiro disse:
— Olha, eu estou aqui, mandatado por uma pessoa do governo e eu quero dizer que eu vou cuidar das coisas, do financiamento de campanha, as reservas, as provisões (da Odebrecht). Então queria saber se você pode me ajudar.
Palocci não quis, contudo, declinar quem era a "grande personalidade do meio financeiro", conforme descreveu o misterioso banqueiro em seu depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!