Para senadora do RS ela fica em 5º lugar na pesquisa


Ricardo Boechat – ISTOÉ
Oficialmente, ela não é pré-candidata. Mas uma sondagem feita no Rio Grande do Sul apontou que Dilma Rousseff terá que batalhar duro se decidir concorrer a uma vaga ao Senado pelo estado – famoso pelo nível de politização de seu eleitorado. Apareceu em quinto lugar nas intenções de votos. Contudo, para entrar nessa disputa ela antes terá que ser absolvida no julgamento que o TSE fará de sua chapa, daqui a pouco.
Enquanto isso, comemorado nos quatro cantos do mundo, o Dia das Mães provoca todos os anos trilhões de buscas no Google – sendo que 15% do que as pessoas procuram diariamente são relacionados a algum tema novo. Na semana passada, entre as principais buscas dos brasileiros sobre o assunto estavam as mensagens alusivas à data, qual presente dar e qual dia é comemorado. Nas buscas pelo termo “presente”, surgem ideias de como fazer algo associado a sugestões criativas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo