Caiado se junta ao PMDB, em Formosa, de olho em 2018

Com o compromisso de caminhar unido em 2018 na consolidação de um projeto para o governo do Estado, o líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado, participou, ontem, ao lado de lideranças do PMDB, da tradicional Festa do Divino Espírito Santo, em Formosa.
Recebido pelo prefeito Ernesto Roller, Caiado caminhou junto ao deputado federal Pedro Chaves, ao deputado estadual José Nelto, além dos vereadores Genedir Ribas, Carlim da Vila, Bruno Araújo, Cleiton Dantas (Ceguinho), Mundim, Joelson, Miro Maia, Nema, Luziâno Martins, Netinho Lacerda, Jurandir Oliveira e o vice-prefeito Gustavo Marques.”Católico praticante que sou, é sempre muita emoção participar de manifestações tradicionais de nosso estado que falam de valores tão necessários no momento em que vivemos em Goiás e no Brasil. Eu tenho um orgulho enorme de ter essa ligação com Formosa e poder viabilizar emendas importantes para a saúde e para a infraestrutura nesse momento difícil dos municípios goianos”, afirmou Caiado.
Após a cerimônia, uma confraternização na residência do prefeito selou o entendimento entre os grupos políticos de que a aliança das oposições em Goiás é algo necessário para a apresentação de um novo modelo de governo no estado. Os peemedebistas ressaltaram a força política que Caiado representa, não só em Goiás, mas em todo o Brasil.
“Ronaldo Caiado, como todos sabem, é uma liderança nacional. Um exemplo para o Brasil de um político sério, do bem e honesto”, afirmou o deputado José Nelto. Já prefeito Ernesto Roller lembrou que mesmo como senador, Caiado já tem desempenhado um papel muito importante no dia-a-dia dos municípios goianos batalhando por emendas e sendo a voz ativa do estado em Brasília. “É uma honra muito grande termos esse goiano ilustre nos representando muito bem no cenário nacional. Como amigo de primeira hora de Formosa, Caiado tem sido um grande parceiro para nossa cidade”, disse.
Eleições
Com o clima de pré-candidatura, Caiado voltou a reafirmar que é hora de construir um projeto único para o estado e que qualquer decisão em relação ao nome que vai encabeçar a chapa será tomada junto ao PMDB. “Quem decide uma posição assim não sou eu, nem ninguém individualmente. É uma decisão que deve partir dos partidos. Agradeço ao povo de Formosa pela manifestação. Minhas portas vão estar sempre abertas. Seja no Senado, ou no Palácio das Esmeraldas, se Deus quiser”, concluiu.
Cerimônia tradicional da cidade culminou em confraternização entre o senador e lideranças locais, selando entendimento político entre os diversos grupos presentes no evento
Cerimônia tradicional da cidade culminou em confraternização entre o senador e lideranças locais, selando entendimento político entre os diversos grupos presentes no evento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crescem os riscos de Patos ficar totalmente sem água no ano que vem.

Maranata: empresa terceirizada tem lucros exorbitantes após ser contratada pela Prefeitura Municipal de Patos

Governador afaga PMDB de Patos e presenteia Grupo Mota com direção da Maternidade. Ricardo teria exigido nome de médico para o cargo