terça-feira, 6 de junho de 2017

Mesmo filiado ao PMDB, deputado da PB defende eleições diretas e saída de Michel Temer do Governo Federal

PB agora

Mesmo filiado ao PMDB, deputado da PB defende eleições diretas e saída de Michel Temer do Governo Federal  O deputado estadual, Raniery Paulino (PMDB) surpreendeu na manhã desta terça-feira (06), ao reconhecer que a situação do presidente Michel Temer (PMDB) está delicada. “O presidente não pode se omitir a toda e qualquer questionamento sobre a denúncia que é acusado”, afirmou Paulino.

Para o deputado o momento é muito delicado, tanto para a população como a classe política. “Como filiado ao PMDB, bem como cidadão noto que o Brasil vive um momento de muita aflição. O melhor caminha para mim seria as eleições diretas, mas não tem amparo constitucional ainda”, destacando que se deve seguir então o que rege a Constituição. Recentemente Paulino, defendeu como saída a renúncia do presidente Michel Temer (PMDB). “Eu defendo, publicamente, o melhor para o Brasil. O melhor para o Brasil pode não necessariamente coincidir com a permanência do presidente Michel Temer no poder. Eu não quero que o PMDB se preserve quanto a isso é o Brasil afunde. Se for melhor para o Brasil, que ele renuncie”. disse.

Raniery defende eleições diretas para escolha do novo presidente, embora não tenha amparo constitucional. Para Paulino, o melhor caminho seria dividir essa responsabilidade com o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!