terça-feira, 18 de julho de 2017

Efraim confirma mal estar sobre disputa com o PMDB


Efraim confirma mal estar sobre disputa com o PMDB
 O líder do DEM na Câmara, deputado Efraim Filho (PB), considerou desleal a atitude do PMDB de tentar cooptar para o partido os dissidentes do PSB que já estão negociando com o DEM. Na manhã desta terça-feira, o presidente Michel Temer esteve com os dissidentes do PSB, que depois foram ao encontro do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). Nos bastidores, há um jogo de aproximação e afastamento de Temer e Maia. Segundo o líder, no caso do PSB há um grupo que está discutindo a migração para o DEM.


— Essa atitude de hoje (a reunião de Temer com o PSDB e o contato de dirigentes do PMDB com deputados) foi recebida na bancada com um certo constrangimento. Não é a atitude que se espera de um aliado. Não foi um ato leal — disse Efraim Filho.

Rodrigo Maia, no entanto, disse que está "tudo tranquilo" em relação ao encontro de Temer com parlamentares dissidentes do PSB.

— Está tudo tranquilo. O problema não saiu daqui — disse Maia.

Já o ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), entrou em campo para acalmar os ânimos e marcar o jantar de hoje à noite entre Temer e Maia. O ministro da Educação disse ao GLOBO que o clima é tranquilo.

— Sem irritação — disse Mendonça Filho.

Os ministros Moreira Franco (PMDB) e Antonio Imbassahy (PSDB) também participarão do jantar desta terça-feira.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!