domingo, 16 de julho de 2017

Mendonça Filho almoça no Jaburu com o presidente Michel Temer

O ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), almoçou neste sábado (15), no Palácio do Jaburu, em Brasília, com o presidente Michel Temer, para avaliarem os desdobramentos da aprovação pela CCJ da Câmara Federal do parecer do deputado Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG) pedindo o arquivamento da denúncia do Ministério Público Federal contra o presidente da República.
Também participaram do almoço o próprio Paulo Abi-Ackel e o ministro Antonio Imbassahy (Secretaria do Governo). Imbassahy é um dos quatro ministros do PSDB no governo Michel Temer.
Segundo Mendonça Filho, o presidente da República está “tranquilo” e certo de que terá os votos necessários para derrubar a denúncia no plenário da Câmara Federal.
Paulo Abi-Ackel foi escolhido relator do processo pelo presidente da CCJ, deputado Rodrigo Andrade (PMDB-MG), após o colegiado ter rejeitado por 40 a 25 o parecer do deputado Sérgio Zveiter (PMDB-RJ) recomendando a abertura de processo contra Michel Temer.
Dos sete deputados do PSDB que integram a CCJ, apenas Abi-Ackel e Elizeu Dionizio (MS) votaram a favor do arquivamento da denúncia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!