segunda-feira, 4 de abril de 2011

ACM Neto admite candidatura a prefeito de Salvador

O deputado ACM Neto (DEM) admitiu hoje (04) que pode ser candidato a prefeito de Salvador nas eleições do ano que vem, se tiver o apoio dos partidos de oposição ao PT no estado. A intenção do deputado é agrupar DEM, PSDB, PMDB, PR e PPS em torno de um único nome.

“O ideal é que a gente possa fazer uma construção que reúna os partidos de oposição. Vamos tentar fazer essa costura. Se eu quero fazer uma costura com vários partidos, eu não posso impor minha candidatura. Partindo do princípio do que o desejado é fazer uma aliança, eu não quero nem impor nem vetar. Se eu for escolhido para ser o candidato, se houver condições políticas e a vontade da população de Salvador, então eu disputo”, disse Neto, em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole. Ele afirmou ainda que o Democratas está decepcionado com a administração do prefeito João Henrique (PMDB).

Por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!