segunda-feira, 4 de abril de 2011

O ex-deputado José Mendonça passa bem, mas permanece na UTI em observação

Nádia Ferreira

 O ex-deputado José Mendonça Bezerra está internado na UTI do Hospital Santa Joana recuperando-se de uma cirurgia de intestino, realizada na madrugada de sábado. José Mendonça foi operado de emergência após passar mal na noite de sexta-feira com dores abdominais. O quadro dele permanece estável e evoluindo satisfatoriamente. Ele está acordado, consciente, respirando expontaneamente,  com pressão normal e sem necessidade de drogas vasoativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!