Nádia Ferreira
O ex-deputado José Mendonça Bezerra está internado na UTI do Hospital Santa Joana recuperando-se de uma cirurgia de intestino, realizada na madrugada de sábado. José Mendonça foi operado de emergência após passar mal na noite de sexta-feira com dores abdominais. O quadro dele permanece estável e evoluindo satisfatoriamente. Ele está acordado, consciente, respirando expontaneamente, com pressão normal e sem necessidade de drogas vasoativas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
Ambulância do município de Brejinho, estacionada em frente a U. M. M. R. S. , em São José do Egito, mostra a qualidade da saúde que o prefe...
-
O ex-candidato derrotado a vice-prefeito da cidade de Brejinho, sertão do pajeú, Manuel da carne(PTB), se vendeu ao atual prefeito daquele ...
-
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário