O ex-deputado José Mendonça Bezerra continuou apresentando melhoras e recebeu alta da UTI hoje à tarde. Ele foi transferido para a unidade semi intensiva há pouco. Segundo o boletim médico divulgado hoje, ele “evolui bem no quarto dia pós-operatório e está em condições de alta da UTI, mas deve manter-se internado no hospital”. José Mendonça estava na UTI do Hospital Santa Joana, recuperando-se de uma cirurgia de intestino, desde a madrugada do sábado passado (02/04). Ele foi operado de emergência após passar mal na noite de sexta-feira com dores abdominais.
Por Nádia Ferreira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
Ambulância do município de Brejinho, estacionada em frente a U. M. M. R. S. , em São José do Egito, mostra a qualidade da saúde que o prefe...
-
O ex-candidato derrotado a vice-prefeito da cidade de Brejinho, sertão do pajeú, Manuel da carne(PTB), se vendeu ao atual prefeito daquele ...
-
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário