terça-feira, 5 de abril de 2011

Oposição ironiza ataque a Celpe. A oposição saiu em defesa da Celpe, atacada duramente no Sertão pelo governador. Parlamentares ligados a Jarbas, que viabilizou a privatização da geradora de energia, sugerem a Eduardo que aja com a mesma virulência em relação à Compesa, controlada pelo Estado, cuja distribuição de água é racionada na Região Metropolitana e escassa em todo o Sertão. Folha Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!