Os ex-governadores Roberto Magalhães (DEM) e João Lyra Neto (PSDB), além do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), foram algumas lideranças políticas que participaram nesta sexta-feira (16), no Recife, da festa de confraternização do PTB oferecida pelo senador Armando Monteiro no Caxangá Golf Clube.
Em discurso de saudação aos presentes, o petebista disse o seguinte: “A nossa responsabilidade é muito grande. Temos que colocar de lado os nossos interesses partidários e distinguir aquilo que é de interesse de nosso país. Não podemos ser sócios da instabilidade. Temos que ter o equilíbrio para o país fazer a travessia e retomar o crescimento econômico”.
Segundo o senador, “Pernambuco vive um vácuo de liderança”, daí a importância da unidade das “forças independentes do nosso Estado para que possamos, juntos, discutir o futuro do Estado. E, nessa perspectiva, poderemos oferecer um projeto alternativo ao que aí está. Precisamos nos despir de vaidades e personalismo e colocar Pernambuco acima dos nossos interesses pessoais”.
Além dos três ex-governadores, passaram pela festa petebista os seguintes políticos: o senador Humberto Costa (PT), o suplente Douglas Cintra (PTB), os prefeitos reeleitos Mário Ricardo (Igarassu-PTB) e Izaías Régis (Garanhuns-PTB), os prefeitos eleitos Raquel Lyra (Caruaru-PSDB), Anderson Ferreira (Jaboatão dos Guararapes-PR), Vavá Rufino (Moreno-PTB) e Demóstenes Meira (PTB-Camaragibe), o ex-prefeito João Paulo (PT) e os deputados federais Sílvio Costa (PTdoB), Daniel Coelho (PSDB), Jorge Côrte Real (PTB), Zeca Cavalcanti (PTB) e Ricardo Teobaldo (PTN).
Também marcaram presença os deputados estaduais Sílvio Costa Filho (PRB), Joel da Harpa (PTN), Priscila Krause (DEM), Teresa Leitão (PT), Bispo Ossésio (PRB), Álvaro Porto (PSD), Augusto César (PTB), Júlio Cavalcanti (PTB) e José Humberto Cavalcanti (PTB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário