quarta-feira, 6 de abril de 2011

DEMOCRATAS sobre saída de Kátia e Índio: não perdemos grandes coisas

O presidente do Partido Democratas, senador José Agripino Maia (RN), disse ao Poder Online que o partido não tentará ficar com a cadeira no Senado de Kátia Abreu (TO), que anunciou sua desfiliação da legenda rumo ao PSD do prefeito de S.Paulo,  Gilberto Kassab: ''Não pretendemos reivindicar a cadeira, nem há base legal para isso. Só se ela deixasse o DEM por um partido já existente, como o PMDB, por exemplo. Mas ao que consta, a senadora ficará sem partido até a criação desse PSD. Não há impedimento legal à desfiliação para fundar outro partido.'' Mas e como fica o DEM com a saída de Kátia Abreu e do ex-deputado Índio da Costa (RJ), outro que está indo para o PSD?  Agripino responde secamente:
''Fica onde sempre esteve. Não perdemos grandes coisas.''
Do blog Poder Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!