O presidente do Partido Democratas, senador José Agripino Maia (RN), disse ao Poder Online que o partido não tentará ficar com a cadeira no Senado de Kátia Abreu (TO), que anunciou sua desfiliação da legenda rumo ao PSD do prefeito de S.Paulo, Gilberto Kassab: ''Não pretendemos reivindicar a cadeira, nem há base legal para isso. Só se ela deixasse o DEM por um partido já existente, como o PMDB, por exemplo. Mas ao que consta, a senadora ficará sem partido até a criação desse PSD. Não há impedimento legal à desfiliação para fundar outro partido.'' Mas e como fica o DEM com a saída de Kátia Abreu e do ex-deputado Índio da Costa (RJ), outro que está indo para o PSD? Agripino responde secamente:
''Fica onde sempre esteve. Não perdemos grandes coisas.''
Do blog Poder Online
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
Ambulância do município de Brejinho, estacionada em frente a U. M. M. R. S. , em São José do Egito, mostra a qualidade da saúde que o prefe...
-
O ex-candidato derrotado a vice-prefeito da cidade de Brejinho, sertão do pajeú, Manuel da carne(PTB), se vendeu ao atual prefeito daquele ...
-
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!

Nenhum comentário:
Postar um comentário