quarta-feira, 6 de abril de 2011

João Paulo é oposição, dizem peemedebistas


No PMDB do Recife, o ex-prefeito e deputado federal João Paulo (PT) já é tratado como uma liderança de oposição ao ex-afilhado político e prefeito do Recife, João da Costa (PT). Embora João Paulo mantenha a decisão de permanecer no PT, reforçada ontem, o presidente do diretório municipal peemedebista, deputado estadual Gustavo Negromonte, espera que ele tome uma posição contrária até o final setembro, prazo limite para mudanças partidárias. ´De forma alguma estamos com as portas fechadas, especialmente, agora, que ele se coloca como oposição ao prefeito. Vamos conversar com todas as pessoas que querem mudar essa situação de caos do Recife`, afirmou o parlamentar.

Segundo Negromonte, não houve conversa oficial entre o PMDB e João Paulo. Mas o parlamentar ressaltou que a legenda não descarta a possibilidade de aliança futura. João Paulo atualmente integra a base da presidente Dilma Rousseff (PT), mas tem postura independente do governador Eduardo Campos (PSB) e está rompido com João da Costa. Uma eventual filiação ao PMDB estadual, nesse caso, poderia até ser negociada com o vice-presidente da República, Michel Temer. ´Ainda não acredito que João Paulo vá deixar o PT, mas ele vem se colocando como oposição. Se o quadro permanecer assim, vamos conversar com ele`, observou Negromonte. DP,05/04/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!