Pelo Facebook, Daniel havia alfinetado: “Diferente dele, prefiro sair da política, do que pedir voto para Humberto Costa. Nada pessoal contra o petista, apenas uma questão de vergonha na cara e coerência”.
Sem citar o caso, Jarbas ainda lembrou a entrada do deputado no PPS, que envolve uma disputa pelo comando do partido em Pernambuco, caso semelhante ao do MDB. “Agora deu pra entrar e desagregar por onde anda. Lamentável”, afirmou.
Daniel Coelho levou o PPS para a oposição ao governador Paulo Câmara (PSB), como o senador Fernando Bezerra Coelho quis fazer com o MDB de Jarbas Vasconcelos. No caso do PPS, por decisão da Justiça Eleitoral no fim da janela partidária, o comando ficou dividido entre o deputado e o então presidente, Manoel Carlos, que não se entenderam.
“Não sei o que atormenta tanto o deputado Daniel Coelho que o faz sempre distorcer os fatos e querer aparecer a todo custo”, alfinetou ainda a nota de Jarbas.
Nome prioritário para disputar o Senado com Paulo Câmara, Jarbas Vasconcelos, crítico dos governos petistas, pode ter como companheiro de chapa Humberto Costa. Isso se os socialistas realmente fecharem aliança com o PT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário