O senador e pré-candidato ao governo do Estado Armando Monteiro Neto (PTB) disse ao Blog de Jamildo que o possível ingresso do clã Ferreira ao grupo Pernambuco Vai Mudar “fortalece” o projeto oposicionista, mas não deu como certo a entrada do grupo na chapa majoritária. Apesar de ressaltar que a discussão sobre as duas vagas restantes na chapa passará pelo diálogo com os Ferreiras, o senador disse que existem “outras possibilidades” no radar e que “nenhuma liderança que já está integrada a essa frente está excluída de nada”.
“Vamos construir com eles essa solução (segunda vaga para o Senado). Isso pode se traduzir na participação deles na chapa? Claro que sim. E pode também se traduzir em outras possibilidades, mas com a participação deles”, disse Armando que já conta com o deputado federal Mendonça Filho (DEM) como pré-candidato ao Senado.
“Se os Ferreira vierem a se incorporar a essa frente nossa, e acho que essa possibilidade é bastante concreta, (…) claro que eles têm credenciais para eventualmente estarem na majoritária. Não há dúvida nenhuma disso. A partir daí construir dentro da própria frente com eles esse processo de conclusão da montagem da chapa”, disse o petebista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário