Inquietos, inseguros, alguns até depressivos por conta da indefinição da chapa majoritária para 2010, os oposicionistas estão se dedicando de corpo e alma a colher informações sobre Eduardo Campos, o maior adversário das eleições do próximo ano.
E não param de especular sobre o que acontece no Palácio do Campo das Princesas.
A última é que uma pesquisa feita pelo governo teria revelado que o ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) continua forte na Região Metropolitana do Recife.
Ao saber disso Eduardo Campos teria avisado a meia dúzia de assessores próximos que se esse quadro continuar, ele já sabe como mudar a chapa para disputar a reeleição: substituindo o vice João Lyra Neto (PDT) pelo ex-prefeito do Recife João Paulo (PT), para não ter surpresas nas urnas.
Já imaginou o tamanho da confusão que essa troca pode provocar? Pois não se fala em outra coisa entre democratas e tucanos que já fizeram mil e um cenários sobre essa história. Ou fofoca. Ou especulação. Ou apenas falta de assunto dos oposicionistas que ficam imaginando tudo quanto é coisa dos adversários na tentativa de esquecer o grande dilema que vivem hoje, à espera de um candidato a governador de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário