sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Como Jarbas não cai em pesquisas internas, Eduardo pode chamar João Paulo para ser seu vice na reeleição

Divane Carvalho, em seu blog

Inquietos, inseguros, alguns até depressivos por conta da indefinição da chapa majoritária para 2010, os oposicionistas estão se dedicando de corpo e alma a colher informações sobre Eduardo Campos, o maior adversário das eleições do próximo ano.
E não param de especular sobre o que acontece no Palácio do Campo das Princesas.
A última é que uma pesquisa feita pelo governo teria revelado que o ex-governador Jarbas Vasconcelos (PMDB) continua forte na Região Metropolitana do Recife.
Ao saber disso Eduardo Campos teria avisado a meia dúzia de assessores próximos que se esse quadro continuar, ele já sabe como mudar a chapa para disputar a reeleição: substituindo o vice João Lyra Neto (PDT) pelo ex-prefeito do Recife João Paulo (PT), para não ter surpresas nas urnas.
Já imaginou o tamanho da confusão que essa troca pode provocar? Pois não se fala em outra coisa entre democratas e tucanos que já fizeram mil e um cenários sobre essa história. Ou fofoca. Ou especulação. Ou apenas falta de assunto dos oposicionistas que ficam imaginando tudo quanto é coisa dos adversários na tentativa de esquecer o grande dilema que vivem hoje, à espera de um candidato a governador de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!