terça-feira, 17 de novembro de 2009

Flávio Jucá diz que empresário Antonio Andrade é mentiroso

Depois das acusações proferidas por Antonio Andrade na Rádio Gazeta FM, sábado (14) o vereador Flávio Jucá resolveu quebrar o silêncio e detonar.
Veja o teor da Carta Aberta à população de São José do Egito:

"Aclamado e legitimado pelo povo de minha terra o qual me honraram com 1.222 votos dando-me a segunda maior votação nas últimas eleições, sou com muito orgulho, representante da família JUCÁ na Câmara de Vereadores. Família JUCÁ que tem feito muito na historia centenária da terra da poesia.

Tanto Paulo Jucá que foi prefeito por três vezes como o saudoso professor Bernardo Jucá tem sido espelho para a minha vida profissional e política. Educação, respeito e ética, são valores que trago do berço. Valores estes os quais não posso atribuir ao empresário Antonio Andrade.

Antonio do Milhão, você não é merecedor de uma resposta por parte de um homem do povo, um homem escolhido democraticamente, fruto de suas ações em beneficio de toda a comunidade. Igualar-me a você seria rasgar o diploma que o povo me deu. Mas as mentiras e os afrontas desferidos por você no último sábado na rádio gazeta não ficarão impune.

Apesar de todas as mentiras que você desfiou contra mim, você não imagina o beneficio que me trouxe. Foram inúmeros os telefonemas e os abraços de solidariedade por mim recebida.

As suas mentiras serão desvendadas no próximo sábado dia 21 de novembro na mesma emissora de rádio e no mesmo horário para que o povo consciente de São José do Egito tome conhecimento e faça o seu julgamento".

Flávio Roberto de Araújo Jucá
Vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!