terça-feira, 5 de julho de 2011

Roberto Freire defende afastamento de ministro

Diante no novo escândalo no Governo Federal, desta vez tendo como alvo o Ministério dos Transportes, o presidente nacional do PPS e deputado federal, Roberto Freire, defendeu a saída do gestor da pasta, Alfredo Nascimento (PR). Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, o pós-socialista alertou que, apesar do republicano não ter envolvimento criminalmente com o esquema de superfaturamento e recebimento de propina de empreiteiras, o ministério é de responsabilidade do auxiliar.

"Ele pode não estar envolvido criminalmente no escândalo, mas a partir do momento que algo que acontece em uma pasta que é sua resposnabilidade, a culpa é sua também", disse.

Roberto Freire lembrou que este não foi o primeiro escândalo onde figura o ministro Alfredo Nascimento. O presidente nacional do PPS lembrou o caso dos Tapa-Buraco, durante o governo Lula. "O ministro deveria ser o primeiro a sair. Ele demonstrou total incompetência para o cargo, que não sabia o que acontecia", reclamou o deputado, acrescentando que acredita que a sindicância conduzida pelo republicano não resultará em punições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!