quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Ex-candidato a deputado do PMDB de Cajazeiras adere a Cássio

 O ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael, que se candidatou a deputado estadual nessas eleições pelo PMDB e obteve 1.728 não conseguindo sucesso  para uma das 36 vagas a Assembleia aderiu ontem (21) a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB). Rafael não vai seguir a orientação da direção estadual da legenda de alinhamento político com o atual governador Ricardo Coutinho neste segundo turno das eleições.

Carlos Rafael não participou das deliberações dos membros do partido, a nível local, por se encontrar em João Pessoa, mas manteve vários contatos via telefone com Cássio, em virtude das questões políticas da cidade, onde faz oposição a atual gestão, que por sua vez é aliada de Ricardo Coutinho.

Em Cajazeiras o PMDB vem fazendo oposição ao grupo liderado por Carlos Antônio, desde que ele se lançou na política e seus filiados têm sido vítimas de perseguição por parte do esquema político da situação cajazeirense, o que inviabilizou qualquer entendimento no sentido de uma aliança em favor do projeto de reeleição de Ricardo Coutinho. Carlos Rafael participou ontem de comício em Cajazeiras com Cássio. Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!