segunda-feira, 2 de março de 2020

Sindicalista confirma paralisação do dia 5, mas diz que greve depende da resposta positiva ou não da gestão municipal.

Patosonline.com

Por deliberação dos servidores municipais de Patos, na próxima sexta-feira, dia 06 de março, o SINFEMP vai deflagrar greve por tempo indeterminado em razão das demandas que o prefeito interino, Ivanes Lacerda, está se negando a dar atenção, como afirmou o sindicalista José Gonçalves.
“Nós tentamos a todo momento construir uma proposta decente para os servidores, sem inviabilizar o serviço público e ao mesmo tempo a vida do servidor, mas não conseguimos isso com a gestão municipal. Nesse sentido, deliberamos essa greve a partir do dia 06”, explicou.
Gonçalves disse que na tarde de hoje, segunda (02), iria ter uma reunião com o comando de greve, e no dia 5, quinta-feira, o sindicato realizará a paralisação geral e ainda estará lançando a Campanha Salarial 2020, que tem como tema: RESISTIREMOS NA LUTA.
Ainda nesse contexto, o sindicalista adiantou que o SINFEMP encaminhou para o prefeito a pauta de reivindicações, e ao mesmo tempo externou o interesse de se reunir com Ivanes Lacerda, no sentido de discutir a pauta específica do aumento salarial.
Ainda em se tratando da paralisação do próximo dia 05, José Gonçalves disse que vai mesmo ocorrer, e se até lá o prefeito interino não tiver sinalizado em nada, a greve por tempo indeterminado terá início de imediato no dia seguinte, sexta (06).
Mesmo se houver greve, o sindicalista garantiu que os serviços essenciais, sobretudo na saúde, serão mantidos em funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!