sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Governador do Ceará pede a Sérgio Moro apoio da Força Nacional


O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), telefonou nesta quinta-feira (3) para o ministro da Justiça, Sérgio Moro, para pedir apoio da Força Nacional para combater uma onde de ataques que ocorreu no Estado no dia de hoje.
“Conversei por telefone hoje de manhã com o ministro da Justiça e da Segurança, Sérgio Moro, que se colocou à inteira disposição para o apoio necessário e a quem antecipadamente agradeço”, disse o governador nas redes sociais.
Veja a nota divulgada pelo governador:
Sobre as ações criminosas registradas no Ceará nas últimas horas, informo que todas as medidas estão sendo adotadas pelo Governo do Estado, através das nossas Forças de Segurança, para proteger a população e coibir a ação dos criminosos.
Determinei reforço de policiamento nas ruas desde a madrugada e, logo após as ações, nove pessoas foram autuadas e outras três estão sob investigação.
Desde a madrugada desta quinta-feira, pelo menos 15 ataques foram realizados contra ônibus, carros da Prefeitura de Horizonte e em um viaduto da BR-020, em Caucaia.
A suspeita é de que os ataques foram motivados por declarações do novo titular da Secretaria de Segurança e Defesa Social, Luís Mauro, durante sua posse, na última terça-feira, 1º, afirmando não reconhecer facções criminosas no Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!