O senador Marco Maciel (DEM) foi um dos políticos mais assediados na noite desta sexta-feira durante o “arrastapé” junino do seu colega Sérgio Guerra (PSDB).
O mandato dele, tal qual o do senador tucano, estará se encerrando em dezembro de 2010. Mas ele não demonstra nenhuma vontade de emitir opinião sobre o processo eleitoral marcado para outubro do próximo ano.
Disse ao blog que é “muito cedo” para conversar sobre eleições e ao ser perguntado sobre se realmente está disposto a concorrer ao quarto mandato de senador, respondeu:
“Como diria nosso Édson Régis, eu não tenho a pressa que aniquila o verso. A eleição está muito longe e eu não desejo definir isso agora. É um assunto para ser discutido no início do ano de 2010”.
O ex-vice-presidente da República confirmou ter-se encontrado recentemente, em Brasília, com seu colega Jarbas Vasconcelos (PMDB). Mas negou que o eixo da conversa tenha sido o processo eleitoral.
“Sinceramente, nós não falamos sobre isso. A conversa girou sobre assuntos do Senado, especialmente da Comissão de Constituição de Justiça”, garantiu.
Ele também gostaria de saber se o senador peemedebista vai entrar ou não na disputa eleitoral pelo Governo de Pernambuco, mas vai respeitar o “timing” dele de só dar essa resposta aos partidos de oposição em janeiro ou fevereiro do próximo ano. FOGO CRUZADO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Patos no Caminho da Mudança!
Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert. Por uma Patos Melhor!
-
O ex-prefeito de Caruaru, no Agreste pernambucano, e atual vereador do município, Tony Gel (DEM), apontou, entre outros motivos, incompetên...
-
Peço a Deus todo momento Pra um dia me levar Onde foi meu nascimento Refrão O que não posso tirar Nunca da minha lembrança é o pedaç...
-
Olá Benone, sou de Brejinho mas atualmente moro em Brasilia, fico feliz em colaborar com seu blog e também saber noticias no nosso sertão ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário