quinta-feira, 7 de junho de 2012

Vasco impõe segunda derrota do Náutico na Primeira Divisão: 4x2

Da AE

RIO - Em jogo movimentado no segundo tempo, o Vasco venceu o Náutico por 4x2, nesta quarta-feira (6), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. O Timbu, por outro lado, está na zona de rebaixamento.

Depois de um início de jogo sem muitas chances, o Vasco abriu o placar aos 21 minutos. Após saída de bola errada da zaga do Náutico, Eder Luís roubou a bola e tocou para Alecsandro, dentro da área. O atacante vascaíno não desperdiçou a chance e tocou rasteiro no canto.

Juninho Pernambucano quase ampliou aos 31 minutos, após passe de Alecsandro, mas bateu pela rede por fora do gol. Aos 35, saiu o segundo gol. Felipe recebeu pelo meio, driblou o marcador, a zaga do Náutico deu espaço e o meia arriscou, de fora da área. O chute forte entrou no ângulo de Gideão.

O segundo tempo começou morno, mas ficou movimentado. Aos 12 minutos, o Náutico quase marcou em bola cabeceada por Rhayner, muito bem defendida por Fernando Prass. O time pernambucano começava a gostar do jogo, mas, aos 16, Diego Souza recebeu lançamento e tocou para Juninho Pernambucano, que invadiu a área em velocidade e tocou no canto, sem chance para Gideão.

Por pouco o meia não ampliou, dois minutos depois, mas a bola passou perto e saiu. Aos 21, Martinez diminuiu para o Náutico, após falha da zaga do Vasco. Dois minutos depois e mais emoção. Felipe tocou de primeira para Alecsandro, que emendou direto para o gol: 4x1. Aos 42, Rhayner lançou Araújo na área, que driblou Fernando Prass e mais uma vez diminuiu. Mas já era tarde.


VASCO: Fernando Prass; Fagner (Allan), Renato Silva, Rodolfo e Felipe; Nilton, Fellipe Bastos, Juninho Pernambucano e Diego Souza (William Barbio); Eder Luis (Carlos Alberto) e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.

NÁUTICO: Gideão; Auremir, Marlon (Marcio Rosário), Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarlos, Martinez e Ramon (Souza); Kim (Rhayner) e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!