terça-feira, 24 de junho de 2014

Comissão do PDT mantém 11 nomes e soma outros 5

O presidente nacional do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi, assumiu a presidência da comissão provisória em Pernambuco. A mudança, no entanto, não significou a saída de nenhum dos membros que compunham a formação anterior. Com isso, os 11 nomes anteriores se mantiveram e outros cinco foram adicionados.
Agora, fazem parte da comissão provisória os prefeitos de Agrestina, Thiago Nunes, e de Água Preta, Armando Souto; os deputados estaduais Botafogo e Pedro Neto; além da vereadora Isabella de Roldão.
Isabella figura, inclusive, ao lado do deputado federal Paulo Rubem como uma das possibilidades para assumir o posto de vice na chapa do senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado.
Apesar da mudança e da inclusão de nomes, ainda não há cargos definidos na comissão provisória, que tem validade até 29 de novembro deste ano.
Lupi, que assumiu o lugar do prefeito de Caruaru, José Queiroz, deve desembarcar no Recife no sábado (28). No domingo (29), ele participa da convenção do PDT, assim como a do PTB.

 Folha de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!