sexta-feira, 27 de junho de 2014

Insatisfação continua no PTC

Folha de Pernambuco

Na primeira reunião do conselho político da Frente Popular, o pré-candidato ao Governo do Estado Paulo Câmara (PSB) teve duas baixas entre as 21 siglas. O PP anunciará o apoio durante entrevista coletiva de hoje, por isso a ausência mais sentida foi a do PTC. A legenda liderada pelo deputado estadual Eriberto Medeiros (PTC) já havia faltado à convenção que oficializou a candidatura socialista, domingo passado, e não esteve presente novamente no encontro de ontem. Nos bastidores, a informação é que o partido não estaria satisfeito com a condução da pré-campanha e que seu afastamento seria um sinal de protesto.
O vereador Eriberto Rafael afirmou que o PTC ainda não tem uma “posição concreta” e que o futuro da agremiação ainda está sendo discutido. “Simplesmente estamos vendo a posição que vamos tomar. Quando tomarmos uma posição, vamos participar. Ainda não tem nada certo. Estamos conversando internamente com Eriberto e com (o vereador) Eri (PTC)”, destacou. A reportagem tentou entrar em contato com Eriberto Medeiros, mas não obteve sucesso.
O discurso é diferente do entoado pelo candidato Paulo Câmara. Questionado sobre a ausência do aliado, Paulo Câmara procurou minimizar o ocorrido. O socialista fez questão de destacar que conta com o apoio da sigla. “Temos sempre conversado com Eriberto. O PTC nos apoia e a ausência deve ter se dado por algum motivo, mas a gente tem a confirmação por parte de Eriberto do apoio à nossa campanha”, garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!