quinta-feira, 26 de junho de 2014

Governo de Armando gerará mais empregos

Por Gilberto Prazeres

Candidato a vice foi apresentado há pouco pelo petebista (Foto: Maurício Júnior)
Destacando que a migração do PDT para o palanque do senador Armando Monteiro Neto ao Governo do Estado foi uma construção que tem o desenvolvimento de Pernambuco como pilar, o recém-anunciado candidato a vice, Paulo Rubem Santiago, cravou que o seu aliado liderará uma gestão comprometida com a geração de empregos.
“Discutimos que era o momento de se construir uma alternativa de desenvolvimento de Pernambuco. Não apenas a junção do PIB. Mas o desenvolvimento do emprego. Esse governo será o que mais vai realizar esse desenvolvimento. Não tenho dúvidas”, disse Rubem.
O deputado federal  afirmou, na sequência, que a administração que poderá nascer com a vitória de Armando na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas será um marco no “cooperativismo”, destacando que há a intenção do petebista de reforçar ações com vistas ao fortalecimento da agricultura familiar, por exemplo. “Estou aqui para somar”, frisou.
Paulo Rubem ainda provocou os adversários, assegurando que não tem receio de supostamente ter que enfrentar a máquina da gestão estadual durante a eleição.
“Nós não nos assustamos com a máquina, com o jogo baixo. Queremos discutir uma proposta para o futuro de Pernambuco”, disparou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Patos no Caminho da Mudança!

Ramonilson Alves, Deputado Federal Eflain Filho, Benone Leão e Umberto Joubert.  Por uma Patos Melhor!