O ex-governador Roberto Paulino (PMDB) um dos nomes mais fortes do partido no Estado e
responsável pela vitória do governador Ricardo Coutinho (PSB) no segundo turno em Guarabira defendeu a tese do deputado federal eleito e ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de alternância no comando do PMDB.
O ex-governador Roberto Paulino é simpático à tese de alternância, mas prega solução consensual que garanta a unidade do PMDB. Tolerância zero só contra os infiéis. “O PMDB não pode mais ter surpresas, tivemos traições que não esperávamos. Temos que saber com quem estamos convivendo”, sugeriu. O filho de Roberto Paulino, o deputado estadual Raniery Paulino defendeu em 2012 uma renovação na Executiva do PMDB paraibano e chegou a citar o nome do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, para assumir a presidência da legenda no Estado.
Ontem, alguns colunistas chegaram a divulgar que Roberto Paulino iria assumir o comando do PMDB em dezembro substituindo o senador eleito José Maranhão. A mudança de comando do PMDB teria sido resultado de um acordo já celebrado entre os peemedebistas. O senador eleito José Maranhão negou a existência desse suposto acordo.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário