Diferente dos deputados estaduais eleitos pelo PSDB que desde ontem passaram horas reunidos para traçar estratégias de autuação que serão implementadas a
partir da nova legislatura, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) líder maior do partido no Estado e seu irmão o vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho (PSDB) optaram por um período de descanso.
Segundo informações do colunista Heron Cid, o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho, decidiu dar um tempo na política, e embarcou para o Estados Unidos, onde pretende descansar e renovar suas energias. Antes de embarcar, Ronaldinho se desligou da presidência do Conselho Municipal de Segurança e chegou a ameaçar, renunciar o mandato de vice prefeito. Analistas políticos da capital paraibana também dão como certo que o senador Cássio Cunha Lima vai tirar uma licença de três meses no senado, para se recompor do cansaço e fazer um check up na sua saúde, abrindo espaço para que o suplente Deca do Atacadão, assuma o a vaga no senado federal. Cássio assume até o momento uma oposição light na Paraíba ao governador Ricardo Coutinho (PSB) com qual disputou o último pleito. Até o momento Cássio não reuniu sua base para definir os rumos da oposição na Paraíba. Enquanto os líderes tucanos tiram férias, ontem, os deputados eleitos pelo PSDB, Dinaldinho Wanderley, Camila Toscano e Bruno Cunha Lima passaram à tarde em reunião para traçar estratégias da atuação da bancada. Tovar Correia (PSDB) que também integra a bancada não pode comparecer à reunião na casa de Dinaldinho, e disse que seguirá as decisões postas por seu partido.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário