Parece piada, achei mesmo que fosse piada, mas é real. Dilma lançou uma resolução que permite ao homossexual e aos transgêneros escolherem nas escolas e universidades, qual banheiro querem usar.
Sendo assim sua filha ou sua mulher será obrigada a usar o mesmo banheiro que um homem vestido de mulher, desde que ele alegue que se acha mulher também. Isso é um absurdo imoral e prova que o país está em um estado lastimável.
Não tenho palavras para descrever o quão absurda que essa resolução de Dilma é. Não tenho nem mais coragem de chamar esse ser de presidente.
Essa resolução, ainda obriga a escola a ter em seu cadastro um espaço de nome social, que é o nome que a pessoa quer ser chamada, e ainda permitir usar uniforme masculino ou feminino. Mas esses detalhes são o de menos perto do absurdo de saber que nossas mulheres e filhas serão obrigadas e dividir banheiro com homens que se alegam mulheres.
Absurdo aqui é oque voce disse nesta matéria. Pessoas Transgênero não se dizem homens ou mulheres eles são. E que país é esse? Preconceituoso! Acorda pra vida. Você não imagina o quanto é difícil para uma pessoa viver num corpo que não condiz com sua mente. #UmbastaAisso. E esse seus "caminhos democráticos" estar retrocedendo. E seu título sensacionalista.
ResponderExcluir